Conceito basicos para uma Boa Assistência Técnica Autorizada
Conhecimento da empresa, seu funcionamento e seus produtos
Capacidade de transmitir credibilidade através da linguagem utilizada;
Clareza e objetividade de linguagem;
Capacidade de resistir, sem se alterar, a pressões de toda ordem;
Nível suficiente de informações que possibilite tomar decisões com rapidez;
Versatilidade para transformar situações de risco da imagem empresarial
em oportunidade de estreitamento das relações;
Isenção para analisar cada caso.
“As empresas modernas fazem a diferença pela atitude que demonstram ao mercado".
Caso alguma resposta seja negativa, será preciso repensar os serviços de atendimento ao cliente, prestados pela empresa.
Convém lembrar que somente um atendimento correto e eficaz, a partir do conhecimento dos hábitos e preferências de seu cliente, tornará possível estabelecer um relacionamento duradouro com o mesmo.
Por fim, ressaltamos que o sistema de atendimento, além de satisfazer o consumidor, servirá sempre como uma rica fonte de dados.
Avaliação do nível de serviços de atendimento ao cliente. Você considera suficientes os canais utilizados pela empresa para prestar serviços de atendimento ao cliente?Você considera seu cliente bem informado a respeito dos bens e serviços oferecidos por sua empresa?
Os canais de atendimento utilizados pela empresa estão sempre disponíveis para o cliente?
Os canais de atendimento utilizados pela empresa condizem, em termos de acesso, com o público-alvo da empresa
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